TROCA

Toda troca geram custos que impactam diretamente no custo da operação da Procorrer, e que acabam aumentando os preços dos tênis, por isso, antes de finalizar a compra, tenha certeza do tamanho que você esta comprando, se tiver dúvida, nossa equipe esta a disposição a ajudar.

Uma forma ideal para comprar o tamanho certo do seu tênis, é medir o seu pé, em centímetros, e comprar um tenis, 1cm ou mais que o tamanho do seu pé. Para pedir seu pé, coloque seu pé encostado em uma parede e de pé, solicite a ajuda de alguem para marcar no chão o fim do seu pé, no dedo mais comprido. Meça em centimetros a distância deste ponto até a perede, e esta é a medida do seu pé.

Lembre-se que para uma Troca, o tênis não pode estar usado, não pode ter sinais de uso, pois o produto vai voltar a ser vendido a outro cliente.

Porém, se você comprou o tênis e por alguma razão precisa trocar, entre em contato conosco, por telefone 41-98419-6262, por e-mail, ou whatsapp.

 

TROCA POR DEFEITO

Realmente um tênis novo é o melhor tênis do mundo, correr com um tênis novo é muito gostoso, você sente a macies, a performance das tecnologias, mas um tênis não dura para o resto da vida, e usando adequadamente, deve durar aproximadamente 500km, sem prejuízo a performance, mas passando disso, ou com muito tempo guardado, mesmo sem correr, alguns materiais perdem a capacidade de garantir uma corrida segura e com controle. O uso inadequado de um tênis, não é defeito.

Tênis apertado, desconfortável, falta de adaptação também não é defeito, pelo menos não é defeito de fabricação do tênis.

Porém, pode ocorrer de um tênis novo ter alguma peça solta, um excesso de material em um ponto que não deveria estar, ou outros problemas que prejudiam a performance do tênis, e isso sim é um defeito de fabricação, e neste caso, porfavor, entre em contato conosco, por telefone 41-98419-6262, por e-mail, ou whatsapp.

Algumas marcas esportivas solicitam que você entre em contato diretamente com eles, cada marca tem um processo de avaliação do defeito do produto, e devemos seguir o protocolo que cada marca solicita, mas mesmo assim, a Procorrer vai estar ao seu lado acompanhando a evolução do processo.

DEVOLUÇÃO

Pelo CDC Código de Defesa do Consumidor, para compras não presenciais, ou seja compras através do e-commerce, é direito do consumidor se arrepender da compra e solicitar o cancelamento da compra e a restituição dos valores pagos. Este cancelamento é uma despeza  que impacta nos custos operacionais da Procorrer e eleva o preço de todos os tenis vendidos na Procorrer, por isso, queremos que isto não ocorra. Caso você esteja com dúvida se irá gostar do produto, fale antes com seus colegas corredores, solicite um atendimento personalizado pelo nossos colaboradores.

Lembre-se que para uma Devolução, o tênis não pode estar usado, não pode ter sinais de uso, pois o produto vai voltar a ser vendido a outro cliente. Caso o produto chegar na loja em com sinais de uso, iremos reenviar o mesmo produto para você e a devolução não será possível, assim, como a restituição dos valores pagos.

Vamos combinar que se você precisar trocar, você envia o tênis para a Procorrer e você paga a despesa do Correio.

Caso realmente seu desejo final seja a devolução, entre em contato conosco, por telefone 41-98419-6262, por e-mail, ou whatsapp.


POLÍTICA DE TROCA — PROCORRER (S4W COM DE ART ESP LTDA)

Esta política de troca é válida a partir de Abril de 2022.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para vendas@procorrer.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Ou atravéz do whatsapp ou telefone 41-98419-6262. Ou envie seu produto pelo correio para o endereço Av Vicente Machado, 318, CEP 80420-010 Curitiba PR.

Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para vendas@procorrer.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para vendas@procorrer.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo vendas@procorrer.com.br.

Esta política de reembolso é válida a partir de Abril de 2022.
POLÍTICA DE REEMBOLSO — PROCORRER (S4W COM DE ART ESP LTDA)
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para vendas@procorrer.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para vendas@procorrer.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Av Vicente Machado, 318

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail vendas@procorrer.com.br.