TROCA

Toda troca geram custos que impactam diretamente no custo da operação da Procorrer, e que acabam aumentando os preços dos tênis, por isso, antes de finalizar a compra, tenha certeza do tamanho que você esta comprando, se tiver dúvida, nossa equipe esta a disposição a ajudar.

Uma forma ideal para comprar o tamanho certo do seu tênis, é medir o seu pé, em centímetros, e comprar um tenis, 1cm ou mais que o tamanho do seu pé. Para pedir seu pé, coloque seu pé encostado em uma parede e de pé, solicite a ajuda de alguem para marcar no chão o fim do seu pé, no dedo mais comprido. Meça em centimetros a distância deste ponto até a perede, e esta é a medida do seu pé.

Lembre-se que para uma Troca, o tênis não pode estar usado, não pode ter sinais de uso, pois o produto vai voltar a ser vendido a outro cliente.

Vamos combinar que se você precisar trocar, você envia o tênis para a Procorrer e você paga a despesa do Correio. e a Procorrer efetua a troca e paga o reenvio para você.

Porém, se você comprou o tênis e por alguma razão precisa trocar, entre em contato conosco, por telefone, por e-mail, ou whatsapp.

 

TROCA POR DEFEITO

Realmente um tênis novo é o melhor tênis do mundo, correr com um tênis novo é muito gostoso, você sente a macies, a performance das tecnologias, mas um tênis não dura para o resto da vida, e usando adequadamente, deve durar aproximadamente 500km, sem prejuízo a performance, mas passando disso, ou com muito tempo guardado, mesmo sem correr, alguns materiais perdem a capacidade de garantir uma corrida segura e com controle. O uso inadequado de um tênis, não é defeito.

Tênis apertado, desconfortável, falta de adaptação também não é defeito, pelo menos não é defeito de fabricação do tênis.

Porém, pode ocorrer de um tênis novo ter alguma peça solta, um excesso de material em um ponto que não deveria estar, ou outros problemas que prejudiam a performance do tênis, e isso sim é um defeito de fabricação, e neste caso, porfavor, entre em contato conosco, por telefone, por e-mail ou whatsapp.

Algumas marcas esportivas solicitam que você entre em contato diretamente com eles, cada marca tem um processo de avaliação do defeito do produto, e devemos seguir o protocolo que cada marca solicita, mas mesmo assim, a Procorrer vai estar ao seu lado acompanhando a evolução do processo.

DEVOLUÇÃO

Pelo CDC Código de Defesa do Consumidor, para compras não presenciais, ou seja compras através do e-commerce, é direito do consumidor se arrepender da compra e solicitar o cancelamento da compra e a restituição dos valores pagos. Este cancelamento é uma despeza  que impacta nos custos operacionais da Procorrer e eleva o preço de todos os tenis vendidos na Procorrer, por isso, queremos que isto não ocorra. Caso você esteja com dúvida se irá gostar do produto, fale antes com seus colegas corredores, solicite um atendimento personalizado pelo nossos colaboradores.

Lembre-se que para uma Devolução, o tênis não pode estar usado, não pode ter sinais de uso, pois o produto vai voltar a ser vendido a outro cliente. Caso o produto chegar na loja em com sinais de uso, iremos reenviar o mesmo produto para você e a devolução não será possível, assim, como a restituição dos valores pagos.

Vamos combinar que se você precisar trocar, você envia o tênis para a Procorrer e você paga a despesa do Correio.

Caso realmente seu desejo final seja a devolução, entre em contato conosco, por telefone, por e-mail ou whatsapp.