Conforme consta em nossa política de trocas e devolução, nosso prazo para troca por defeito é de 3 meses para tênis e 7 dias para equipamentos. Caso sua compra excedeu este prazo, pedimos que entre em contato diretamente com a marca para maiores esclarecimentos.


MIZUNO
Pelo telefone:
São Paulo e Grande São Paulo - (11) 3003-3414
Demais regiões do Brasil - 0800 70 70 566
Ou pelo sitehttp://www.loja.mizunobr.com.br/atendimento/atendimento.ep#


ASICS
Pelo telephone: 0800-722-7427
Ou pelo site http://www.asics.com.br/contato/
Email: faleconosco@asics.com.br
Em "Assunto" escolher a opção PRODUTO e preencher os dados, a mensagem chegará em nosso fale conosco.


GARMIN
Segue link que o cliente deve acessar para abrir uma ordem de serviço com a Garmin: rma.garminstere.com.br
Após abrir o chamado, o cliente deve aguardar o contato dos técnicos.
Email: suporte.br@garmin.com
0800-770-4960

Resultados para