24/04/2017

7 Coisas que você precisa saber sobre Relógios GPS

Muito mudaram no mundo de Relógios de Corrida nos últimos dois anos. Impulsionados pela aparência do relógio da Apple, um relógio não GPS que requer um iPhone para GPS, os relógios com foco na corrida aumentaram drasticamente suas funções. Embora o seu relógio GPS mais antigo ainda possa rastrear os conceitos básicos de distância e ritmo muito bem, aqui está o que você pode esperar de uma atualização.

1. Frequência cardíaca no pulso

Ninguém gosta dessas faixas peitorais, apesar da valiosa informação que eles oferecem para os treinamentos de corrida. Muitos relógios GPS agora oferecem monitoramento de frequência cardíaca através de sensores de luz óptica na parte de trás do relógio, no pulso. Cada vez mais, eles também fornecem monitoramento da frequência cardíaca 24/7, ou monitoramento de atividade e sono, uma chave para determinar o seu estado geral e estresse. Eles rapidamente se aproximam, e em algumas condições superam, tiras de peito em confiabilidade e precisão.

2. Sono, atividade e fisiologia

Muitos Relógios GPS modernos irão acompanhar não só o seu treino, mas através de acelerômetros também pode acompanhar a sua qualidade de sono. E eles podem acompanhar a sua atividade diária total - aqueles "degraus e escadas". Quando usado com monitoramento de frequência cardíaca, muitos podem analisar a intensidade do seu treino e aconselhar sobre o tempo de recuperação até o próximo treino. Embora nenhum que nós sabemos de até agora leva a totalidade de batimentos do coração de um dia e dados de atividade para ajustar o tempo de recuperação.

3. Mais sensores

Relógios GPS é essencialmente uma coleção de sensores. Começa com um sensor GPS, que, quando conectado ao aplicativo, atualiza a localização dos satélites para aquisição mais rápida e maior precisão no tempo de treino. Relógios multisport top de linha, podem incluir altímetro, barômetro, bússola e até mesmo um termômetro. Para corredores de montanha, os dados, tais como grau percentual, velocidade vertical, altitude e ascensão decente podem ser exibidos ao vivo. Os mesmos acelerômetros que capturam atividade e sono também capturam cadência. Muitos relógios também podem ler, exibir e armazenar dados de sensores externos, tais como cintas de peito cardíaco e pulseiras, sensores de bicicleta e até mesmo executar sensores de energia.

4. Música

Alguns de nós treinamos com música, mas preferem deixar o telefone em casa. Existem relógios GPS disponíveis com espaço de 500 músicas e usar fones de ouvido Bluetooth sem fio. Muitos dos novos relógios também permitem o controle básico da música tocando em um telefone próximo.

5. Notificações por telefone e controle

Muitos relógios podem opcionalmente exibir notificações de aplicativos de telefone, textos e números de chamadas recebidas. Alguns até mesmo permitem responder o telefone a um fone de ouvido.

6. Aplicativos, sites e Conexões de terceiros

Os aplicativos e sites que recebem todos os seus dados continuam a melhorar em funcionalidade e confiabilidade. Já não é necessário "ligar" o relógio a um computador para carregar os dados do treino. Ele agora transmite via Bluetooth para o aplicativo de telefone do relógio e site, onde você pode rever seus exercícios em detalhes muito maiores do que apenas o tempo total, ritmo e distância. Em seguida, se você escolher, seus dados podem fluir automaticamente para treinamentos de terceiros e sites sociais.

7. Formas, tamanhos, cores e duração da bateria

Não gosta do olhar cinzento sério todo o tempo? Relógios GPS agora vêm em diferentes cores, formas, pulseiras intercambiáveis e na moda. As telas são mais nítidas com tamanho total, espessura e peso menor. À medida que todos esses sensores se tornam menores e mais eficientes, e à medida que os protocolos de comunicação e o software continuam sendo ajustados, a vida útil da bateria, mesmo com a frequência cardíaca do pulso, provavelmente será melhor do que o seu velho relógio.

A Procorrer mantém em sua equipe, consultores capacitados e apaixonados por corridas, para você explorar ao máximo todas as funções do seu relógio.

Resultados para