Perguntas frequentes

Como faço para receber e-mails promocionais?

Periodicamente, enviamos e-mails com novidades e promoções para quem nos solicita o serviço. Para assinar a Newsletter da Procorrer, preencha o formulário presente em vários pontos do site com seu nome e e-mail. Ao se cadastrar para o fechamento de uma compra, você também encontrará a pergunta se deseja receber nossa newsletter. Basta selecionar esta opção.

A Procorrer alerta todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados, anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou, ainda, links para eventuais downloads.

Como faço para cancelar o recebimento dos e-mails promocionais?

No final de todos os e-mails promocionais enviados pela Procorrer você encontrará um link para remover seu e-mail de nossos contatos, basta clicar no link e informar seu e-mail.

Como comprar através de um e-mail promocional?

Quando você recebe nosso e-mail promocional, pode ir direto ao produto que deseja comprar, bastando clicar nele. Automaticamente, você será direcionado ao site da Procorrer. Leia as informações sobre o produto e clique em Comprar. Depois, siga as etapas de fechamento da compra. Em breve, o produto estará em sua casa.

Quais são as formas de pagamentos utilizadas no site?

  • Boleto bancário;
  • Cartão de crédito Diners, MasterCard, Visa, American Express e Hipercard.

Para mais informações, visite a página Sobre Formas de Pagamento, localizada no rodapé do site.

Não consegui imprimir o boleto bancário. o que faço?

No final da compra, abrirá uma janela contendo o boleto bancário, se essa foi a opção escolhida para pagar. Caso não consiga imprimi-lo no ato, não se preocupe. Quando você faz uma compra, um e-mail é enviado automaticamente para seu endereço cadastrado, com um link que abrirá a mesma janela do boleto bancário. Clique e imprima.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Indicaremos por e-mail o status de seu pedido, para que você fique sabendo o que ocorre em cada etapa, ou após se logar no site, você pode acompanhar também dentro da sua área de pedidos.

Os preços e produtos da loja física e virtual são os mesmos?

Como nossos estoques não são compartilhados, nem sempre os preços e produtos divulgados na loja virtual da Procorrer são os mesmos das lojas físicas. Por isso, sugerimos que, ao visualizar uma promoção ou produto específico, compre exclusivamente no local em que foi anunciado.

Como saber se o produto é do tamanho adequado?

Na página de descrição dos produtos, há informações referentes ao tamanho de cada item. No caso de produtos da área de confecções, os dados estão nos textos explicativos. Já na seção tênis, o botão Tabela de Tamanhos traz informações detalhadas das medidas do produto por marca.

Quais as formas de realizar uma compra com a procorrer?

Caso esteja em Curitiba, aproveite para visitar nossas lojas. Dispomos de duas lojas para melhor atende-lo, confira aqui a mais próxima de você!

Para clientes de todo o Brasil dispomos também da opção de televendas, através do telefone (41) 3094-1414. Nossos atendentes estão preparados para atendê-lo de forma profissional e sigilosa, não armazenamos nenhum dado bancário e nossas ligações são gravadas e auditadas. As modalidades de pagamento para televendas são: cartão de crédito e transferência bancária, cujos dados são informados no ato da compra.

E através do nosso site, disponível 24h por dia e 7 dias por semana.

Resultados para