Tênis Running

Tênis Asics Gel Noosa Tri 8 Masculino Preto / Amarelo / Azul Masculino Ref:01010975-9990

Clique aqui para comentar !

1

Cor escolhida: (Preto / Amarelo / Azul)

  • Preto / Amarelo / Azul
2

Escolha o tamanho: () Tabela de Tamanhos

  • 41
3
de R$ 449,90 por R$ 349,90
7x de 49,99 sem juros
menos 22%

Formas de pagamento

Especificações do Produto

  • Descrição Principal

    Projetado para ser tão extremo como os atletas que o usam, o novo GEL-NOOSA TRI 8 teve uma redução de peso de quase 25g, o que beneficia o desempenho dos triatletas e corredores. A palmilha perfurada e o tecido aberto de mesh respirável aperfeiçoam a drenagem de umidade e a respirabilidade dos pés. Uma perfeita mistura entre leveza, amortecimento e estabilidade leve, tornando a solução ideal de produto para todas as distâncias em provas de Ironman ou maratonas.

    TECNOLOGIA
    - Trusstic System: Componente ultraleve localizado no enfranque, fabricado em material rígido, tem a função de reduzir o peso do solado e fornecer estabilidade torsional e, consequentemente, melhorar o controle da pronação excessiva.
    - Sistema de Amortecimento em GEL: Gel com base de silicone, colocado em locais estratégicos para absorção do impacto.
    - I.G.S.: Impact Guidance System: Tecnologias relacionadas que visam guiar o movimento natural do pé desde o contato do tornozelo até a propulsão.
    - AHAR: Iniciais da frase ASICS High Abrasion Resistant Rubber. Solado de borracha com formulação especial para resistir à abrasão (desgaste), localizado em áreas críticas, como no calcanhar.
    - DuoMax: Entressola com duas densidades de dureza. O material (EVA) mais duro é localizado na traseira, do lado interno da entressola, para controlar a pronação.
    - Guidance Line: Um sulco flexível que se estende desde o calcanhar até a ponta do dedão e trabalha juntamente ao movimento dos pés, tornando o ciclo da pisada mais confortável e bem distribuído.
    - Solyte: Um material revolucionário, 30% mais leve que o SpEVA e aproximadamente 50% mais leve que a entressola do EVA. Além da leveza incomparável, garante maior amortecimento, melhor propulsão e alta durabilidade.
    - Wet Grip: Uma combinação de componentes especiais para aumentar a tração.

    Tipo de Pisada: Neutra/Pronada

    Peso aproximado: 275g (varia de acordo com a numeração)

    Garantia do fornecedor: Contra defeito de fabricação.
  • Cuidados

    - Não retirar o calçado pisando na parte do calcanhar do tênis (esmagando o contraforte);

    - Deixar “descansar” em local seco e arejado em intervalo de 12 horas entre os treinos;

    - Limpar com uma escova de cerdas macias, água e sabão neutro;

    - Não utilize máquina de lavar, secar, água sanitária ou alvejante;

    - Secar a sombra;

    - Atenção ás condições de uso do calçado (tempo, condição da superfície, solado gasto).

  • Durabilidade

    É difícil estimar uma km exata para que seu tênis de corrida perca a eficiência. São muitas as variáveis envolvidas, como biótipo do atleta, tipo de pisada e intensidade dos treinos. Mas, em geral, um tênis dura pelo menos 500 km. Você pode controlar a rodagem de cada par com um diário de corrida, com anotação diária das distâncias percorridas, mas além de km, há outras coisas que você pode analisar:


    - Cheque a entressola: Veja se ela está quebradiça (com fissuras), enrugada, amarelada ou comprimida demais;

    - Coloque seus tênis numa mesa e veja se há desequilíbrios, como áreas gastas ou inclinações para um lado ou para o outro;

    - Preste atenção em seu corpo: Dores e lesões podem significar que está na hora de um novo par.

    Os especialistas recomendam que se tenha pelo menos dois pares de tênis. As vantagens para isso se encontra na durabilidade, pois no revezamento, você irá conservá-los por mais tempo. No período para o calçado descansar e recuperar suas propriedades de amortecimento. Na facilidade maior em se adaptar a novos modelos, não ficando “viciado”. E por fim, na secagem, pois alterná-los também é uma boa opção para quem corre duas vezes por dia ou fica com os tênis úmidos frequentemente, assim, cada par fica completamente seco.

História

Em 1949, Kihashiro Onitsuka começou sua empresa (Onitsuka Co.) fabricando calçados esportivos dentro de seu quarto em Kobe, Japão. Essa empresa só foi se transformar na ASICS em 1977, mesmo ano em que seus produtos foram introduzidos nos Estados Unidos. A sigla escolhida para o nome tem origem na frase em latim "Anima Sana In Corpore Sano" - mente sã em corpo são. A ASICS leva com sua marca uma longa história de avanços tecnológicos e desempenho esportivo, filosofia que se preserva até hoje, e acredita que é necessário promover a saúde e a boa forma para que se possa alcançar um estilo de vida saudável e feliz.

Pesquisa e Desenvolvimento

Em maio de 1990, a ASICS inaugurou o Instituto de Pesquisa de Ciência dos Esportes, em Kobe. Esse complexo abrange mais de 4 quilômetros quadrados de instalações, incluindo uma pista de corrida de 350 metros, salões para basquete e vôlei e diversas salas de teste. Os 200 profissionais que trabalham nesse instituto estudam e analisam os movimentos do corpo humano, utilizando câmeras de alta velocidade, equipamentos de medição de última geração e softwares sofisticados. Diversos avanços memoráveis em calçados e vestuário esportivo surgiram a partir desse centro de pesquisas.

Medidas agasalhos masculinos:

Agasalho Masculino

Jaqueta Masculina

P - 62x50 cm (AxL)

M - 63x52 cm (AxL)

G - 69x55 cm (AxL)

GG - 69x55 cm (AxL)

Calça Masculina

P - 104x38 cm (AxL)

M - 105x39 cm (AxL)

G - 108x40 cm (AxL)

GG - 111x43 cm (AxL)

*Dimensões aproximadas.

Masculino

Feminino

BR US CM
36 5,5 23,5
37 6,5 25
38 7,5 25,5
39 8 26
39,5 8,5 26,5
40 9 27
41 9,5 27,5
41,5 10 28
42 10,5 28,5
43 11,5 29
44 12 29,5
45 12,5 30
46 13 31
47 14 32
48 15 33
BR US CM
33 5 22
34 5,5 22,5
34,5 6 23
35 6,5 23,5
36 7 24
37 7,5 24,5
37,5 8 25
38 8,5 25,5
39 9 26
Veja como escolher seu tênis nesta ilustração - Acabe com as dúvidas na hora de escolher e comprar seu tênis sem apertar seus dedos.
  • 01 - Tamanho do tênis

    Os tênis tem tamanhos que podem variar de marca pra marca. Normalmente existe um padrão para mostrar esses tamanhos na escala US, EU e BR. Muitas marcas estão usando a medida em CM, que é uma escala padrão. Esta medida é o tamanho da palmilha do tênis

  • 02 - Tamanho do pé

    Para descobrir o tamanho do seu pé, coloque uma folha de papel no chão e encostado na parede. Depois pise na folha com o calcanhar encostado na parede e marque com uma caneta a ponta do pé.

  • 03 - Tamanhos do pé em CM

    Após a marcação, você precisa medir com uma régua a distância em CM, o tamanho do seu pé. Para um tênis de corrida, recomenda-se uma folga de 1 CM para evitar uma lesão na ponta dos dedos, causada pelo atrito causado pelo golpe no momento da passada.

  • 04 - Medidas com cartão  de crédito

    Caso você não tenha uma régua, você pode usar um cartão de crédito, a largura é 8,5CM e a altura 5,5CM.
    Lembrando que se seu pé mede 26 cm, o tênis ideal seria 27 cm.

Especificações

  • Tipo de pisada

    Neutro / Pronado
  • Peso do tenis

    275 g
  • Tipo de uso

    Corrida e Caminhada

Comente Sobre Este Produto (51) Comentário(s)